Esta é uma das expressões mais usadas pelo meu filhote mais velho desde os seus dois anos. Para mim, ela representa um desafio à minha capacidade de criar, deslumbrar e fazer sorrir ...o Vicente, o Diogo, a família, os amigos e companhia.
Depois de muitos pedidos e palavras de incentivo, decidi partilhar as minhas "surpresas".
domingo, 19 de junho de 2011
O menino sportinguista que gosta do Faísca McQueen
Olá Fátima, Parabéns! O bolo estava lindo e delicioso. O Gonçalo e os amiguinhos adoraram. "Obriguei" todos os pais a provarem. Já se sabe como são os adultos: "ai, não, deixe estar..." Mas eu dava fatia na mesma e adoraram o bolo. Claro que depois lhes dei a indicação de como conseguir um só para eles. Quanto ao bolo verde não deixe de experimentar. Ontem fez-se uma festa de homenagem à professora do meu filho e fiz novamente mais 2 bolos. Não sobrou nada. Crianças e adultos adoraram-no. Com caramelo fica delicioso. Continue Fátima, está realmente de parabéns! beijinho Sandra
Olá Fátima,
ResponderEliminarParabéns!
O bolo estava lindo e delicioso. O Gonçalo e os amiguinhos adoraram.
"Obriguei" todos os pais a provarem. Já se sabe como são os adultos: "ai, não, deixe estar..." Mas eu dava fatia na mesma e adoraram o bolo. Claro que depois lhes dei a indicação de como conseguir um só para eles.
Quanto ao bolo verde não deixe de experimentar. Ontem fez-se uma festa de homenagem à professora do meu filho e fiz novamente mais 2 bolos. Não sobrou nada. Crianças e adultos adoraram-no. Com caramelo fica delicioso.
Continue Fátima, está realmente de parabéns!
beijinho
Sandra